Políticas
Trocas e Devoluções Site

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES.

A Joli oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra.
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

POLÍTICA DE ENTREGA DE MERCADORIAS:

A Joli entregará os produtos/mercadorias nos prazos descritos no cupom fiscal do cliente.
Local de entrega dos produtos/mercadorias:
Materiais de construção (blocos, brita, tijolos, telhas, vergalhões, areia etc.) são entregues em locais onde o caminhão de entrega possa ter acesso e serão depositados ao lado deste;
Demais produtos, são entregues na primeira área coberta, em uma distância não superior de 15 metros do local onde chega o caminhão. Caso o cliente deseje que os materiais sejam alocados em determinado cômodo ou distâncias superiores, haverá cobrança de taxa complementar. (Consultar valores com a equipe de vendas);
Em se tratando de edifícios, os produtos serão entregues nas respectivas unidades dos clientes desde que possam ser deslocados por elevador;
Nos edifícios onde não houver elevadores, os produtos serão entregues, no máximo, até o quarto andar. Além desse patamar, a responsabilidade pelo transporte passa a ser do cliente;
Produtos com tamanho superior a capacidade do elevador ou da escada são deixados na primeira área coberta, quando, então a responsabilidade pelo transporte passa a ser do cliente.

Condições do produto para troca ou devolução:

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do controle de qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, no período máximo de cinco dias úteis.
A troca ou devolução será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Conferência no Recebimento:

No ato da entrega das mercadorias, tanto o responsável pela entrega, quanto o cliente, ou pessoa indicada por este, deverão conferir os itens que estão sendo entregues, atentando-se para:
Verificar se os itens estão de acordo com os itens adquiridos na loja;
Conferir a quantidade e o estado dos produtos;
Em caso de divergências, descrever no verso da Nota Fiscal e devolver o produto referido.

Troca de mercadorias por erro do cliente -Erro de compra

A JOLI aceita a troca de mercadorias, obedecidos aos seguintes procedimentos:
As trocas devem ser realizadas em um prazo de até 7 (sete) dias da compra, contados a partir da data de emissão da nota fiscal;
A troca das mercadorias adquiridas por metro, m² ou litro, deve ser feita na sua totalidade (Exemplo: Se o cliente comprou 10 m² de cerâmica e decidir trocar o produto, deverá devolver os 10 m²). Caso contrário, a troca não será efetuada;
Os produtos /matérias devem estar em perfeito estado (Embalagem original com todas as peças, acessórios e manual);
A embalagem pode estar aberta, mas em estado possível de ser recolocado no ponto de venda com mínima manutenção, a critério da JOLI;
É necessário a apresentação da nota fiscal ou cupom da compra;
A troca de produtos adquiridos no estoque da loja somente poderão ser trocados na mesma loja onde foram comprados. As mercadorias compradas através de encomenda (Entregues ou retiradas posteriormente) somente serão trocadas na loja central Vila Maria, no setor de retirada;
Eventuais fretes para troca serão de responsabilidade dos clientes.

Como trocar um produto do e-commerce?

Para trocar um produto adquirido no Site, basta clicar no link https://joli.troque.app.br e seguir as instruções do processo de devolução.

Como faço para cancelar minha compra?

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

• Troca do Produto ou Devolução por arrependimento.

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

• Erro na entrega, produto ou embalagem avariada.

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto comunique imediatamente através do https://joli.troque.app.br em desacordo com adquirido, comunique imediatamente através do e-mail sac@joli.com.br
Caso a mercadoria se encontre com embalagem violada o cliente deverá recusar o recebimento no ato.

• Produto com defeito

Caso você tenha recebido seu produto com defeito comunique imediatamente, a JOLI terá o prazo previsto do CDC, contados a partir da data do recebimento dos produtos para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
A JOLI observa rigorosamente o direito de troca de produtos com defeitos, atendendo os requisitos previstos no Código de Defesa do Consumidor.

Posso devolver um produto na loja física?

Não, para as compras virtuais, o procedimento inicial de troca ou devoluções deverá ser pelos nossos canais digitais.
O atendimento será de segunda-feira à sábado das 8:00 às 18:00 horas.

Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela Joli. Você receberá uma autorização em seu e-mail para postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
Consulte aqui as agências credenciadas dos correios:
https://rastreamento.correios.com.br/
De acordo com o produto a ser devolvido, a devolução é feita pelas nossas transportadoras parceiras ou frota própria. Consulte nosso time pelos canais de comunicação e-mail ou whatsapp.
Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora do cartão. Caso o pagamento tenha sido feito por boleto ou PIX, nosso atendimento irá passar as instruções para devolução do dinheiro.