A Joli aceita a troca de mercadorias, obedecidos aos seguintes procedimentos: • As Trocas devem ser realizadas em um prazo de até 30 (trinta) dias da compra, contados a partir da data da emissão da Nota Fiscal; • A troca das mercadorias adquiridas por metro, m² ou litro, deve ser feita na sua totalidade (exemplo: se o cliente comprou 10m² de cerâmica e decidir trocar o produto, deverá devolver os 10m²). Caso contrário, a troca não será efetuada; • Os produtos devem estar em perfeito estado (embalagem original com todas as peças, acessórios e manual); • É necessária a apresentação da Nota Fiscal ou Cupom da compra; • A troca de produtos adquiridos no estoque da loja somente poderão ser trocados na mesma loja onde foram comprados. As mercadorias compradas através de encomenda, entregues ou retiradas posteriormente, somente serão trocadas no Depósito Central - Vila Maria, no setor de retirada; • Eventuais fretes para troca serão de responsabilidade dos clientes; Para esclarecer mais dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento (SAC), atendimento telefônico ou Whatsapp (11) 2955-1000, de Segunda á Sábado das 8h ás 18h/Feriados das 8h ás 18h