Políticas
De Envio

• POLÍTICA DE ENTREGA

A JOLI disponibiliza diversos meios de entrega dos produtos comercializados, como correios, transportadoras ou por caminhão fretado.
Os valores dos fretes variam de acordo com a análise conjunta dos produtos escolhidos, endereço de entrega eventuais restrições no local da entrega.
Excepcionalmente, para alguns produtos, a Joli não disponibilizará a entrega do produto ao cliente. Essa informação estará disponível quando houver o acesso das “opções de entrega”.

• Prazo de entrega:

No procedimento da compra, haverá informações sobre o prazo estimado para a entrega dos produtos. A estimativa levará em conta os produtos adquiridos, a quantidade, o estoque disponível e a distância entre a central de distribuição e o endereço de entrega. O prazo de entrega terá seu prazo de entrega iniciado a partir da data de confirmação de pagamento, que pode ocorrer em até 72 horas para pagamentos com cartão de crédito ou em até 72 horas para pagamentos realizados através de boleto.

• Horário de entrega:

A JOLI efetua as entregas de Produtos de segunda a sábado das 8:00 às 18:00 horas, podendo haver variações em casos excepcionais.

• Entregas em Condomínios:

Para entregas em condomínios em geral, o cliente fica responsável em informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário, local e responsáveis pelo recebimento das entregas, para que a JOLI possa cumprir as regras condominiais. A JOLI ficará isenta de qualquer responsabilidade, em razão da ausência de tais informações.

• Valor do frete:

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente no momento da compra, sendo considerado o peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como a distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega.
É extremamente importante que o endereço de entrega cadastrado esteja correto e o mais completo possível, evitando assim futuros inconvenientes. Orientamos realizar a conferência do endereço antes da finalização da compra.

• Condições da entrega:

A JOLI entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Os entregadores não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega.
Diante de tais apontamentos é indispensável que o cliente se certifique que as dimensões dos produtos adquiridos são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega.
Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo exclusiva responsabilidade do cliente o transporte dos produtos até seu andar e unidade.

• Recebimento do produto:

O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável no endereço indicado mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação do documento. Todas as entregas são feitas em horário comercial, segunda a sexta das 8h às 18h . Certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda.
Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.) será realizada mais 02 (duas) tentativas, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis. Caso a entrega não seja concretizada, o produto voltará para nosso estoque. Para qualquer uma das situações você será notificado por e-mail.

• Recebimento do produto e tentativas de entrega:

O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação do documento. Todas as entregas são feitas em horário comercial de segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00 horas.
Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, dentre outros), será realizada mais 02 (duas) tentativas, com intervalo de até 03 (três) dias úteis. Caso a entrega não seja concretizada, o produto voltará para nosso estoque. Para qualquer uma das situações o cliente será notificado por e-mail.

• Montagem e desmontagem:

O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a JOLI isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
Produtos básicos (tijolo, bloco, telha, vergalhão, laje, coluna, areia, brita, dentre outros) serão entregues na entrada do imóvel, sendo o cliente responsável em realizar o carregamento ao interior do imóvel.

• Retira na loja:

Para a opção de retirada dos produtos na loja, estes estarão disponíveis para retirada em 01 (um) dia útil após e em horário comercial, após a confirmação de pagamento. Após esse prazo o cliente terá 30 (trinta) dias para retirar a mercadoria. A retirada deverá ser realizada no setor de entregas, na loja da rede escolhida no ato da compra, mediante apresentação de documento de identidade original com foto e o mesmo procedimento em caso de terceiros autorizados.
Havendo o transcurso temporal de 30 (trinta) dias sem a efetiva retirada da mercadoria, a compra será cancelada o e respectivo valor será devolvido integralmente ao cliente.

  • Retirada posterior de produtos:
    Após efetuada a compra, o cliente terá o prazo de 10 (dez) dias para efetuar a retirada, responsabilizando-se por todo o transporte e eventuais custas decorrente deste.
    Ao retirar seu produto o cliente deverá verificar e atentando-se para: Embalagem aberta, violada ou danificada;
     Conteúdo da embalagem está incompleto, sem partes ou acessórios do produto adquirido;
     Produto não corresponde ao solicitado ou conforme a nota fiscal;
     Produto está em perfeito estado, funcionando;

Após o decurso do prazo estabelecido acima, ocorrerá o cancelamento da venda e será gerado um crédito para o cliente no valor da compra.

• Recusa de recebimento:

O cliente deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento.
Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada.
Se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
Se os produtos entregues não corresponderem aqueles adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal;
Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com nossa central de atendimento, para imediata solução do problema identificado.
Havendo o recebimento dos produtos dentro dos parâmetros acima detalhados, a troca será realizada somente nos casos com previsão na Política de Trocas e Devoluções.

• Devolução por erro no cadastro:

A Joli não se responsabiliza pela entrega dos produtos se o endereço indicado estiver incorreto, incompleto ou inexistente no cadastro. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente.
Havendo problemas na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio será de responsabilidade do cliente.

• CASOS ADVERSOS:

• Atrasos:

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), caracterizados como caso fortuito e força maior. Nestes casos, a JOLI fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.