recorder-img
Favoritos

*Imagem meramente ilustrativa

Adesivo Fixa Rodape E Sanca Polyfort 400g Pulvitec

Referência: 1001701
20% OFF
Não sei meu CEP
Não sei meu CEP
Quantidade

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Multifix RODAPÉ E SANCA é um adesivo extra forte à base d’ água, de alta performance, desenvolvido para substituir a utilização de pregos e massa de gesso durante a aplicação de rodapés de madeira e sancas à base de poliestireno expandido (isopor), poliuretano e gesso acartonado. Sua utilização é recomendada para ambientes internos, proporcionando excelente aderência em diversos materiais como cerâmica, tijolo, metal, gesso, madeira, concreto, compensado, pedras, MDF, cortiça, drywall, plástico e PVC. OBS: Não recomendada a utilização em materiais à base de Silicone, Polipropileno, Polietileno e PTFE.

MODO DE USAR: As superfícies a serem coladas devem estar niveladas e livres de qualquer tipo de impureza. Superfícies pintadas ou em más condições devem ser lixadas antes da aplicação.

400g (cartucho)

  1. Corte a ponta do cartucho.
  2. Rosqueie o bico aplicador no cartucho.
  3. Insira o cartucho na pistola aplicadora.
  4. Aplique o adesivo em pontos ou em formato de cordão (em caso de aplicações verticais), respeitando a distância de 1,5cm das laterais do material a ser colado.
  5. Junte as partes e pressione por cerca de 1 minuto ou até que fiquem coladas. Em caso de peças pesadas, utilize suporte ou calço até a cura total do adesivo.
  6. Remova o excesso logo após a aplicação, com um pano úmido.
  7. Limpe o bico com um pano úmido antes de fechar o produto.
  8. Armazene em local coberto e ventilado.

IMPORTANTE: Recomendável que uma das superfícies seja porosa.

Imagem meramente ilustrativa.

DETALHES TÉCNICOS

¿ Fácil aplicação do produtoNão exige ferramentas especiais, basta pano para limpeza e superfície adequada; ¿ Tempo de secagem para superfícies porosas
Especificações
AspectoPasta homogênea Cor