3 Dicas para Personanlizar o Acabamento do seu Apartamento

Uma das grandes vantagens de se adquirir um apartamento na planta, além do desconto no preço / valorização do imóvel, é a maior flexibilidade em adaptar e modificar a estrutura conforme a necessidade e personalidade do proprietário, tanto na parte elétrica e hidráulica, quanto no acabamento.

Mesmo em apartamento já acabados, é possível realizar customizações para deixar o imóvel mais com a sua cara.

Aqui vão 3 dicas para escolher personalizações no acabamento, que são modernas e tendências de mercado:

1. Iluminação

Essa é uma área cheia de possibilidades e novidades, que cabem em todos os gostos e bolsos.

Uma das tendências da atualidade, e que tornam o ambiente mais moderno e “descolado” são decorações no estilo industrial, em que as tubulações ficam expostas, podendo dividir ambientes com luminárias, colocando pontos de luz no forro, permitindo dessa forma uma ambientação particular e aconchegante nos cômodos.

2. Piso

Hoje em dia, com toda tecnologia e evoluções da indústria, existem opções de revestimento para piso com texturas e imagens personalizadas. Com isso é possível ter revestimentos que se assemelham com qualquer material, permitindo uma customização atraente para seu apartamento.

O porcelanato também surge como uma boa opção para quem é amante da madeira, mas busca um piso mais resistente. É interessante destacar a sensação de acolhimento e conforto trazida por este material, geralmente utilizada nos quartos e nas salas. No entanto, devido ao seu preço mais elevado, muitas pessoas terminam escolhendo opções com um melhor custo-benefício, como os laminados e o próprio porcelanato.

O Cimento queimado vem sendo cada vez mais utilizado na cozinha, sendo uma grande tendência. Nesse caso é importante ficar atento ao material utilizado e ao profissional  responsável para o serviço, já que é necessário muita técnica e experiência para que se tenha um trabalho de qualidade.

3. Texturas de parede

Hoje em dia é possível encontrar diferentes tipos de pigmentação e materiais que, aplicados na parede e queimados, conseguem adquirir os aspecto de mármore, trazendo assim um acabamento especial para o apartamento.

As cores com um padrão geométrico com duas ou mais tonalidades, ou diversas cores são bastante modernas e atuais.

Visite uma de nossas lojas que temos certeza que encontrará as melhores opções para personalizar seu apartamento de um jeito único e econômico. Vem pra Joli!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*