Qual o melhor tipo de porta para a sua construção?

Escolher uma porta que se adeque a sua construção pode parecer uma tarefa difícil, atualmente existem diversos modelos de diferentes materiais, por isso antes de tudo é necessário pensar no ambiente como um todo e fazer uma escolha que favoreça o projeto final.

O tipo mais comum de porta é tradicional “porta de abrir”, que utiliza dobradiça e geralmente é feita de madeira ou de alumínio. Este tipo de porta não é muito eficiente para isolar acusticamente um ambiente, pois deixa ruídos passarem por entre as frestas.

tipos-de-porta

As portas de correr são ótimas para economizar espaço e podem integrar e separar ambientes de forma prática, elas ficam melhores para espaços dentro de casa, como varandas, cozinhas, salas e quartos.

porta-de-correr

Há também a porta pivotante que está em alta no momento, este tipo de porta não utiliza dobradiça e gira em torno do próprio eixo. Assim como a porta de correr também ajuda a economizar espaço e deixa o ambiente com um ar contemporâneo.

porta-pivotante

O tipo de porta não é tão relevante para a decoração do ambiente, mas sim o acabamento da porta, se é feita de madeira, vidro, alumínio, colorida, etc.

2 respostas a Qual o melhor tipo de porta para a sua construção?

  1. silvana suzana de oliveira disse:

    estou enviando esse e mail para solicitar que vcs entram em contato comigo o mais rapido possivel,construi uma casa e estou em acabamento comprei tudo com vcs janelas, porta ,piso ,pia ,a mais o menos um mes atraz fiz uma reclamaçao que uma de minhas janelas veio amassada ficarao de fazer a troca que ate hoje nada ,mesmo assim ja coloquei a janela ,so que essa semana abrindo a pi reparamos que ela nao tem condiçao nenhuma de ser usada ,ela veio cheia de defeitos ,toda riscada e sem pintura ,gostaria de esta fazendo a troca da mesma por que ja estou de mudança .se possivel entrar em contato telefone:980735552

    grata
    silvana

    por que se nao terei que procurar meus direitos com o procom,defeza do consumidor

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*