Decore as paredes!

Foi-se o tempo em as paredes ficavam vazias e quadros demais poluíam o ambiente. O uso de elementos decorativos na parede (quadros, nichos, fotos e tudo que vier a mente), é uma forte tendência – muito difundida na edição da Casa Cor São Paulo deste ano.

paredes-decoradas

Para quem quer apostar na tendência, o uso de nichos e estantes altas são uma boa aposta; pois além de decorar o ambiente, também ajuda na organização. Nichos e estantes são perfeitos para abrigar coleções, que devem sempre estar organizadas.

paredes-decoradas-1

Além dos nichos e estantes, os quadros são uma ótima opção para embelezar o ambiente: pinturas, fotos, fotos da família, cartazes, posters e até molduras vazias ajudam a mostrar a personalidade do morador e a contar a história das pessoas que ali vivem.

A iluminação tem um papel fundamental na disposição dos quadros e estantes, que podem ganhar destaque quando iluminados diretamente; o mais recomendado nesses casos são as luzes do tipo led, que ajudam a ampliar o ambiente.

paredes-decoradas-2

Para ambientes pequenos, essa tendência pode não ser muito funcional. Para aproveitar melhor o ambiente, utilize prateleiras e nichos que lhe ajudaram a ganhar espaço.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*