Decoração: Da passarela para a sua casa

A decoração de interiores segue tendências, assim como a moda a cada temporada novidades são lançadas. Que tal decorar a sua casa com algumas das tendências apresentadas nas últimas semanas de moda?

Quadriculado: a estampa esteve presente em vários desfiles, e pode ser utilizada de diferentes formas na decoração: na parede, um tapete, um quadro ou até pastilhas de vidro.

decoracao-de-interiores-quadriculado

Barroco: o tema foi apresentado na Semana de Moda de Paris; o Barroco remete ao excesso de informação visual e a mistura de diversos elementos. Apesar de ser um tema carregado – em termos de decoração – escolha objetivos que tenham uma cor parecida, por exemplo, o dourado – que também é uma forte tendência em decoração.

decoracao-de-interiores-barroco

Cinza: a tendência foi apresentada na Semana de Moda de Nova York, por ser uma cor básica você pode utiliza-la como base de uma decoração apostando em objetos mais coloridos e divertidos.

decoracao-de-interiores-cinza

Verde-esmeralda: Segundo a Pantone (que padroniza cores para a indústria da moda e design) esta é a cor do ano, vale usar nos móveis, objetos decorativos e fica ótimo em paredes.

decoracao-de-interiores-verde-esmeralda

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*