Lavabos

Reprodução:lavabo

Os lavabos são ambientes pequenos, compostos geralmente apenas pelo vaso sanitário e uma pia. Não há duchas e banheiras ou outros artigos que podem ser encontrados num banheiro convencional, que têm essencialmente a função de relaxamento. Os lavabos são feitos usualmente para aproveitar pequenas áreas que se tornariam inutilizadas, e que passarão a ser vistas para higienização rápida.

O lavabo deve seguir uma linha decoração compatível com o restante da casa, tornando 0 ambiente harmonioso. Mesmo sendo pequeno a decoração bem planejada e executada pode impressionar aqueles que passam pelo lavabo de uma residência.

A primeira coisa que devemos estar atento é sobre não carregar o ambiente. Abuse de cores claras, tanto nas pinturas e texturas quanto nos objetos utilizados. Isto dará uma noção de amplitude e até de limpeza.

Outra dica são os vidros e espelhos, além de uma boa iluminação. Estes artigos contribuem também para a amplitude. Por fim, fique atento ao tamanho dos móveis e objetos, se possível faça os sob medida, o que permitirá maior adequação dos mesmos ao tamanho do ambiente.

2 respostas a Lavabos

  1. marilene evaristo disse:

    Ola….eu ja vi 9999 lavabos ..mas este é um verdadeiro show…por favor me envie onde adquirir o papel de parede e o lustre…maravilhoso…….liiiiiiiiiiiiiiiinnnndo!!! e colocarei pia de silestone vinho…amei…obrigada

    • admin disse:

      Olá Marilene!

      A imagem que utilizamos no post é ilustrativa, porém visite uma das nossas lojas e confira os nossos papéis de parede.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*