Pisos e azulejos: artigos de decoração

Reprodução: mosaico pisos

Na hora de revestir sua casa é preciso pensar em diversos fatores, como a preferência por pisos frios ou laminados, pisos aderentes – que garantem maior segurança contra quedas, o tipo de ambiente que será coberto, e além destes citados, devemos entender que os mesmos compõem da decoração da casa.

Devemos avaliar por exemplo, o grau de iluminação e a amplitude que queremos proporcionar ao ambiente. Quando desejamos transmitir a impressão de um lugar maior e mais clean devemos dar preferência a pisos e azulejos claros. O uso de blocos e pastilhas de vidro facilitam também a penetração da luz natural, aumentando a iluminação de forma econômica e sustentável.

Reprodução:parede de vidro

É possível também, utilizarmos os revestimentos na criação de quadros e mosaicos, que contribuirão para dar um toque de criatividade e personalidade a sua casa. Azulejos e pastilhas podem ser usados para formar desenhos nas paredes da cozinha ou dos banheiros, além de poderem ser utilizados em formato de molduras e colocados em corredores ou no hall.

Aproveite da variedade de cores e formatos que são disponibilizados no setor de revestimento e deixe sua criatividade e imaginação contribuírem para a construção de um ambiente lúdico, acolhedor e personalizado.
Reprodução:mosaico pisos

5 respostas a Pisos e azulejos: artigos de decoração

  1. gostaria de saber o preço do metro da laje de isopor e material de acabamento.

  2. Quero receber preços metro laje de isopor e acabamento como pisos

  3. preço de laje de isopor e pisos e se tiver ofertas.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*