Biolareiras

Com o frio se aproximando as lareiras voltam a fazer parte do cotidiano dos brasileiros, especialmente daqueles que vivem nas regiões Sul e Sudeste do país, onde as temperaturas amenas muitas vezes passam a ser um fator de desconforto dentro dos lares.

As lareiras permitem o aquecimento de ambientes e deixam nossas casas com  um aspecto aconchegante. Entretanto são uma preocupação para o meio ambiente, já que respondem por cerca de 20% das emissões particulares de poluentes.

Aliando então, o conforto térmico e a preservação ambiental, surgem as biolareiras, que funcionam a partir do bioetanol (álcool da celulose, 100% natural). Elas não necessitam do sistema de exaustão, pois trabalham produzindo apenas vapor d’agua e uma baixa quantidade de gás carbônico. Além dos benefícios ao meio ambiente, as biolareiras oferecem um conforto extra em relação às tradicionais: não produzem odor ou fuligem.
São também mais facilmente instaladas, pois não necessitam de chaminé e podem ser colocadas em qualquer área da casa. Possuem design moderno e um conceito totalmente contemporâneo, proporcionando elegância e charme para sua casa, além de aquecer você e sua família durante o inverno.

Uma resposta a Biolareiras

  1. Marco disse:

    Muito interessante. Vcs têm estas biolareiras à venda? Qual os modelos e preços? Grato.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*