Tendências de decoração

O começo do ano há sempre uma preocupação em mostrar a tendência de decoração dos empreendimentos. Para os quartos, estão mantidos detalhes que sempre foram seguidos para “dar vida” ao espaço e facilitar a limpeza. Mas mesmo assim, é bom saber de algumas coisas que faz a total diferença no estilo de um quarto.
Não coloque muitos quadros na parede para que não provoque poluição visual aos moradores e convidados da casa.
Use camas baixas, em que o colchão fica dentro, em uma espécie de caixa. Estas são extremamente bonitas, só tornando difícil trocar as roupas de cama, porém a beleza compensa o trabalho de troca de lençóis.

Para facilitar, principalmente a qualidade de vida do morador do quarto, não entulhe muito objetos em um espaço. É ótimo ter um espaço para a decoração assim como outro que esteja livre. O morador também poderá não encontrar seus pertences se houver um local em que há muitos objetos no mesmo espaço.
Analise o tipo de luz que há na residência, muitas vezes ela poderá fazer um bom proveito e utilizando os recursos de luzes em reflexos no espelho ou iluminação artificial. A luz do sol, durante o período do dia, poderá ser aproveitada em determinado período apenas em sua casa.
O importante é sempre ter uma regra clara: sentir-se bem em um ambiente com objetos que lhe traga alguma lembrança, harmonia ou empatia.
Tenha em mente sempre a ideia de colocar menos objetos em um lugar para ter mais decoração e espaço.

2 respostas a Tendências de decoração

  1. Adorei o seu site, uma sugestão é de decoração é papel de parede e também e adesivos.

  2. Fabiana disse:

    Olá, gostaria de saber como fazer este fundo preto com a orquídea, achei lindo demais e onde consigo esse abajur ou melhor esse candeeiro q desce do teto de um lado da cama, estamos reformando nossa casa e fazendo um quarto novo e gostaria de fazer um parecido com este amei. Abraço.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*