Colocando azulejo s na parede ou no chão

Quando se faz um piso de azulejo é necessário tomar alguns cuidados importantes. Quem pensa que é colocá-los só os cimento em seu posterior e anexá-lo ao chão está enganado.
Deve ter um enorme cuidado para que não cause futuramente problemas como o deslocamento de peças, trincas e manter um espaço entre uma peça e outra.
Primeiramente, deve-se limpar o local em que irá colocar o azulejo, retirando todas as poeiras, corrigido umidades e bolores, para que não prejudique a aderência dos mesmos no local escolhido pelo futuro morador desta casa.

Antes também de começar a fazer o assentamento da peça no chão ou parede, calcule a área da parede que irá adicioná-lo para fazer os recortes dos azulejos, reservando sempre 5% da quantidade do produto gasto para que faça os reparos futuros.
Faça uma análise para saber onde irá colocar as peças nas paredes, para que não perca tempo posicionando as pessoas de forma errada.
O mais importante de tudo isso é deixar todos os azulejos em água por um período de 10 minutos antes que ele seja aplicado no local desejado.

Uma resposta a Colocando azulejo s na parede ou no chão

  1. virgínia disse:

    Olá, não entendo nada de pisos e azulejos, mas quero coloca-los em casa. Vocês, dão algum curso, orientação?

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*