Detalhes para construir uma piscina

O verão está aí. Fervendo e com um sol maravilhoso.
A vontade de ter uma piscina em casa parece, muitas vezes, cara e requer muito cuidado. Então será que tê-la, ainda no verão, vale a pena e não vai dar tanto trabalho?

Para ter uma piscina há vários fatores que são relevantes como o tipo de solo, tamanho do terreno, posição do sol, paisagem do local onde ficará a piscina, valor que quer gastar com obra e conhecimento de arquitetos para desenvolver um bom projeto porque estes profissionais deverão saber quais são as instalações elétricas – como iluminação, aquecimento – e hidráulicas de uma piscina.
Tem alguns outros pontos muitos importantes que deve ser levado em conta, como saber se irá usar fibra, vinil ou vidro nos pisos da piscina, pastilhas de vidro ou de cerâmica, revestimento nas bordas da piscina, aquecedor (para quem quer usar a piscina durante o ano todo e em qualquer hora). Por isso, nada mais adequado do que pesquisar os preços.
Outro processo que deve ser acompanhado de perto é o processo de construção.

A verificação e supervisão do dono da piscina são essenciais porque deve responder se a obra está de acordo com o projeto que você quer e planejou, mesmo tendo um profissional que está sendo pago para acompanhar o projeto.
O prazo médio de construção de uma piscina é de no mínimo 30 a 45 dias, então ainda dá tempo de fazer a piscina e curti o verão – o finalzinho, pelo menos.
Planeje bem sua obra e curta o verão na sua piscina linda e nova.

5 respostas a Detalhes para construir uma piscina

  1. silvia ramos disse:

    gostaria de obiter maires informaçoes sobre pisina de chao por favor obriagado!

  2. bruno disse:

    quero seber tudo passo a passo sobre a contruçao tem como por favor desde ja agradeço

  3. janes disse:

    bom dia gostaria de saber se em uma piscina enterrada devo rebocar ela por fora obrigado

    • admin disse:

      Olá Janes!

      O reboco é uma parte fundamental da construção de uma piscina, ajuda a evitar vazamentos e dá mais segurança para a estrutura.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*