Parede escura ou não, eis a questão

As paredes são os lugares da casa em que podem passar despercebidas ou causarem grandes impactos, principalmente, para as visitas.

Há também o gosto pessoal do morador que em determinado momento da vida gosta e quer a parede pintada por uma determinada cor e em outro não. Por isso, muito cuidado ao pintar uma parede! Todo investimento pode mudar de uma hora para outra.

O mais básico é sempre o branco, mas têm pessoas que pintam a parede em diversas cores ou usando uma cor muito forte. Ok! Partimos do princípio em que tudo é só uma questão de ir pintando, escolhendo e pintando.

Se você adora decorar sua casa, mexer com pintor está perfeito. O negócio é mesmo esse, pintar e repintar em diversas cores. Mas se você não gosta de nada disso e quer somente uma bela cor, então é uma questão de não errar na escolha da tinta e também de quem você irá contratar porque não adiantar ter a cor dos seus sonhos na sua casa se o serviço está mal feito e com uma péssima qualidade. Você terá que refazê-lo com outra pessoa, ou seja, pintar (e gastar mais dinheiro) com outro profissional para refazer todo o serviço.

Por outro lado, uma parede é muitíssimo bem pintada dá uma revolução geral no ambiente e na sua casa.

A dica é sempre escolher uma cor, seja forte ou clara, juntando com objetos de decoração que são de acordo com seu gosto, mas sem exagerar muito. Se há parede escura, tente trabalhar com objetos suaves e vice-versa.

Mas pense em sempre decorar de acordo com seu gosto.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*