Barbie para mocinhas

barbieA Barbie foi criada por Ruth Handler e o seu marido Eliot no ano de 1936. A ideia surgiu quando Ruth Handler viu sua filha Bárbara brincando com bonecas de papel que trocavam de roupa, então Ruth, teve a ideia de criar uma boneca adolescente.

Desde então a boneca mais famosa do mundo influencia a sociedade a querer ser como a musa. A Barbie marcou gerações devido à personalidade que foi criada para ela e sua beleza.

Muitas decorações infantis são inspiradas no universo da Barbie. Se você tem uma filha de até 10 anos de idade e ela é delicada e feminina, vale à pena investir em um quarto assim.

Rosa e branco são as cores predominantes, além dos “mimos”, “brilhinhos” e “pluminhas” que podem e devem estar inclusos na hora de eleger a boneca como tema central da decoração.

Veja alguns quartos em que a Barbie é a atração principal:

quarto-barbie1Neste quarto os detalhes é que chamam a atenção, o Abajur da Barbie e os adesivos de parede compõem um visual harmônico e super fofo

quarto-barbie2Já este quarto tem um apelo mais fashion, e usou o contraste do preto com o pink (que fica lindo!). Este tipo de decoração um pouco mais pesada é indicado para meninas mais velhas.

quarto-barbie3Totalmente oposto à decoração anterior, esse aqui é um quarto bem mais clean, com cores claras e também com poucos acessórios. O pink deu lugar aos rosas de tom mais claros.

quarto-barbie4Neste quarto podemos perceber toda a influência do lado “princesa” da Barbie inserido em cada detalhe da decoração, priorizando o conforto.

Acompanhe a Joli no Twitter e no Facebook

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*