3 dicas simples para decorar espaços pequenos

Para aqueles que moram em lugares pequenos, a versatilidade e criatividade jamais podem parar de funcionar, pois decoração com espaço limitado, é para poucos!

Às vezes você até pode ter uma ideia super bacana, mas já pensa “Ah…mas na minha casa não vai caber”… Se pensamentos como esse te desanimam, nós da Joli preparamos algumas dicas para você reinventar o seu cantinho:

1) Elimine todos os objetos que não tenham qualquer utilidade – não há espaço para acolher coisas pouco essenciais. Todo tipo de objeto/móvel que você decidir manter deve ter um lugar certo, porque ao manter tudo organizado, o espaço vai automaticamente parecer mais amplo e arejado.

2) Juntamente com a luz natural, os espelhos são um dos melhores recursos para fazer qualquer espaço crescer. Espelho é um dos elementos que não podem faltar nas divisões em casa pequenas.

3) Os materiais transparentes alongam qualquer zona porque acabam por refletir a luz e o próprio espaço. Você pode optar por várias opções: uma mesa com tampo de vidro ou de acrílico, portas e armários com vidro, ou até mesmo cadeiras em acrílico transparente.

Uma resposta a 3 dicas simples para decorar espaços pequenos

  1. ZAIRA LYRA disse:

    Gostei muito desse pé em acrílico, minha varanda é pequena a mesa tem que ter no máximo 1,00 de diâmetro. Quanto fica um é pra essa base de mesa.
    aguardo retorno.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*